domingo, 27 de setembro de 2009

Ataque preocupa treinador Diogo

A equipe do Avaí Society possui o pior ataque dentre todas as equipes da série A da Floripa Cup. O fato preocupa o treinador Diogo Cardoso, que declarou: "Estamos criando boas oportunidades, porém não estamos concretizando em gol. Apenas contra a equipe da SuprSul nosso poder ofensivo foi bom, quando marcamos quatro gols, nos outros jogos marcamos apenas um gol. É muito pouco para um jogo tão rapido, como é o Futebol Society".


O próximo jogo será decisivo para as pretensões da equipe Alviceleste no torneio. Qualquer resultado que não for a vitória poderá colocar a equipe na zona de descenso. Com relação ao assunto, Diogo Cardoso declarou na coletiva após o jogo: "Estamos oscilando muito na competição e até mesmo dentro dos jogos. Fizemos um grande primeiro tempo contra o Figueirense, depois um péssimo segundo tempo. A mesma coisa aconteceu contra a SuperSul, apesar da vitória. E, por fim, hoje tivemos um desequilibrio dentro da partida que nos levou a derrota."

No treinamento da semana, que ocorrerá quinta-feira, 22h, na Arena Mazzucco, o treinador irá ter uma conversa com o grupo para buscar o acerto psicologico da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário