sábado, 17 de outubro de 2009

Avaí perde e diz adeus à Floripa Cup

A equipe alvicelete perdeu pra equipe do Cafuné, pelo placar de 7 x 1, em partida valida pelas quartas-de-final da Floripa Cup.
O jogo começou bastante equilibrado, porém, a equipe do Cafuné conseguiu abrir 2 x 0 no primeiro tempo. Já na segunda etapa o Avaí conseguiu encaixar o jogo e diminuir o placar com Tuca, em um belo chute cruzado.

Quando o Avaí tentava o gol do empata a equipe do Cafuné conseguiu encaixar um belo contra ataque e ampliou a vantagem.

Depois do terceiro gol o jogo ficou aberto com chances para os dois lados, mas nesse momento a figura do arbitro Maurício apareceu mais que a própria decisão e numa sucessão de lances bizarros o juíz prejudicou a equipe alviceleste, ao não expulsar o jogador do Cafuné após uma agressão quando o jogo estava parado e depois ao não marcar uma falta clara e ainda expulsar o atleta Bruno por reclamação.

Com um atleta a menos o Avaí não conseguiu segurar a boa equipe do Cafuné, que marcou ainda mais quatro vezes dando números finais ao jogo.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Avaí Society contrata dois jogadores

A equipe alviceleste anunciou na noite de ontem, dia 15, a contratação de dois jogadores: Cristiano e Dinho.

O primeiro, com passagens pelo futebol árabe e pelo sudeste da malásia, joga como zagueiro e irá disputar vaga com os demais defensores do time. Já o atleta Dinho, com passagens por diversos clubes do noroeste de São José e sudeste da Palhoça, joga como meia avançado e terá pela frente também forte concorrência.

Os atletas já participaram do coletivo, porém não poderão jogar a Floripa Cup, pois a documentação ainda não chegou e não haverá tempo para inscrever os atletas.

O treinador Diogo Cardoso observou os atletas através de su Iphone e comentou: - São bons jogadores, bons valores. Acredito que irão colaborar muito com a nossa equipe, pois temos um Estadual no final do ano e precisamos de um elenco qualificado.

Avaí treina forte visando decisão

A equipe do Avaí Society realizou nesta quinta-feira, dia 15, o último treino antes das quartas-de-final da Floripa Cup, que será realizada no próximo sábado, contra a equipe do Cafuné.

O Treinador Diogo Cardoso comandou o treino a distancia, em uma nova tecnologia implantada pela diretoria alviceleste, que permitiu que a atividade fosse comandada através de um Iphone, auxiliado por uma camera instalada na Arena Mazzuco.

Diogo declarou ao final do treino: - Realmente é uma tecnologia inovadora, parabenizo a diretoria por esta atitude e investimento, pois agora, mesmo a distancia, consigo comandar um coletivo e observar os atletas como se estivesse a beira do gramado.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dom Eudes derrota Avaí

A equipe alvicelete foi derrotada pelo placar de 6 x 4 para a equipe do Dom Eudes, em partilada válida pela 5ª rodada da Floripa Cup. Mesmo com a derrota o Avaí está classificado para as quartas de final e irá enfrentar a equipe do Cafuné, atual campeã do torneio.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Jogador multado por saída noturna



O atleta Luiz Arthur Cazonatti, mais conhecido como Tuca, foi multado em 25% do seu ordenado por não comparecer na último jogo e ainda ser fotografado em casa noturna no Rio de Janeiro.

Após ver a reportagem em um conhecido veículo de comunicação da Grande Florianópolis, a diretoria do Avaí Society optou por essa decisão: "O tuca é um rapaz integro, honesto, porém cometeu esse deslize e não poderá sair impune, pois os outros também se achariam no direito de fazer o mesmo". - Declarou Bruno Koerich.

O jogador em entrevista após o treinamento regenerativo, preferiu não comentar sobre o assunto, apenas declarou que é dúvida para a próxima partida pois está com estiramento nas nádegas.

Diogo Cardoso preferiu acalmar a situação e evitou a polêmica: "Esse é um assunto que diz respeito a diretoria e ao jogador. Eu apenas cumpro ordens aqui. Se ele for multado, ou vetado do jogo, aceitarei".

Mais informações no site: http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default2.jsp?uf=2&local=18&source=a2676601.xml&template=3916.dwt&edition=13268&section=1315

Folga

A equipe do Avaí Society não treinará durante essa semana. O Treinador Diogo Cardoso decidiu dar folga aos atletas devido ao desgaste provocado nas últimas partidas: "Realmente alguns atletas estavam se queixando de dores, principalmente o Chico, que teve que correr por mais de dois minutos no último jogo".

Outro fator que levou a equipe folgar nesta quinta feira foi o horário do jogo do Avaí, que iria coincidir mais uma vez com o horário do Avaí Society além da viagem do técnico Diogo Cardoso pra resolver pendencias com seu empresario na Espanha.

O Avaí Society volta a jogar domingo, contra o Dom Eudes, às 16h, em partida válida pela última rodada da fase classificatória da Floripa Cup.

domingo, 4 de outubro de 2009

Avaí Society goleia Fúria

O Avaí Society goleou a equipe do Furia neste domingo, dia 04, pelo placar de 9 x 0 em partida valida pela quarta rodada da Floripa Cup. Com o resultado, a equipe Alviceleste ocupa a 2ª colocação do grupo A, com 6 pontos.

Depois de uma semana de cobranças, o ataque avaiano desencantou e infernizou a defesa adversária. Gonzalo, com quatro gols, foi o destaque da partida e declarou: - Eu estava sentindo a pressão de não ter feito um gol ainda, estava buscando meu espaço e hoje tive uma tarde feliz.

O outro atacante, Kaka, jogou o segundo tempo, fez um belo gol e deu assistencia para outros dois: - Foi uma partida muito boa, estavamos precisando de uma vitória como esta. A última derrota foi decepcionante e alguém teria que pagar o pato hoje e esse alguém foi o Furia.

O Avaí Society enfrenta o Dom Eudes no próximo domingo, numa partida que pode decidir quem será o segundo colocado do grupo A.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Avaí vence NaRaça

A equipe do Avaí Society venceu a equipe do NaRaça pelo placar de 9 x 4 no amistoso realizado ontem, dia 01, na Arena Mazzucco.
O amistoso, realizado debaixo de de forte chuva, serviu para o treinador Diogo Cardoso acertar alguns detalhes para a partida decisiva contra a equipe do Furia, valida pela 4ª rodada da Floripa Cup, a ser realizada no próximo domingo às 16h.

Kaka, antigo idolo do Campinas e agora pretendido pelo BAC, declarou ao final do amistoso: - Agora é a hora, será uma grande decisão que iremos disputar nesse domingo. O Avaí saberá se impor, assim como fez contra a SuperSul, e iremos trazer os 3 pontos.