segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Amistoso confirmado!


Visando a disputa do Estadual, a equipe do Avaí Society enfrentará, em partida amistosa, o Cafuné F. A., na próxima quinta-feira, dia 03, na Arena Mazzuco às 20:30h.


O novo treinador, Bruno Koerich, admitiu a qualidade do adversário e espera um jogo muito difícil: - "Realmente a equipe deles vem num ritmo forte, ganhando diversos torneios e apresenta um conjunto muito qualificado. O favoritismo todo é deles. Iremos lutar para buscar um grande resultado".


sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Coringa não é páreo para canastra real do Avaí!

Em noite inspirada, a equipe do Avaí Society massacrou o Coringa F.C. pelo placar de 10 x 1, com gols de Sid (2), Toko (1), Da Lua (2), Guizeira (1), Daniel C. (2) e Kaka (2). O amistoso serviu para entrosar o grupo que irá disputar o estadual no próximo mês. Além disso o jogou marcou a estréia de Bruno koerich como treinador, uma vez que Diogo Cardoso, assim como Silas Pereira, não renovou contrato devido divergências salariais.

Bruno Koerich declarou na coletiva após a partida: - "Eu já havia ficado, interinamente, no comando da equipe na última partida. Conheço todos os jogadores, pois estive diretamente ligado a todas as contratações e acredito que não teremos problemas".

domingo, 22 de novembro de 2009

Avaí Society fará amistoso contra Coringa F.C

A equipe do Avaí Society jogará amistoso contra o Coringa F.C, na próxima quinta-feira, dia 26, às 22:30h.

A partida servirá para, mais uma vez, a diretoria testar alguns nomes e preparar a equipe para o estadual que será realizado no próximo mês.

sábado, 21 de novembro de 2009

Avaí perde amistoso

A equipe do Avaí Society perdeu o amistoso contra a equipe do Só Amigos na última quinta-feira, dia 19, pelo placar de 3 x 2. O amistoso serviu para avaliar novos jogadores que deverão atuar no Estadual, que será realizado no próximo mês.

Para Bruno Koerick, coordenador de futebol da equipe, o momento é crucial para a montagem do elenco, pois o tempo é curto e existe a necessidade de entrosar o grupo para o torneio: - Com os novos atletas que chegaram, como o Daniel C., o Vieira e o Ohira vamos finalizando a composição do grupo, faltando apenas mais dois atacantes que já estão em negociação.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Amistoso

Nesta quinta feira, dia 19, o Avaí Society enfrentará o Só Amigos, em partida amistosa visando a preparação para o Campeonato Estadual.
A boa equipe do Só Amigos é a atual campeã da terceira divisão da Floripa Cup e conta com grandes jogadores.

O amistoso será realizado na Arena Mazzuco, às 22:30h.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Dopping

Os bastidores do Avaí Society estão agitados com a notícia de Doping do atleta CHICO. Após emagrecer 19kg em 4 dias, Chico foi submetido a uma bateria de exames que apontaram para o uso de uma substancia inibidora de apetite, que, segundo a FIFA, é proibida para atletas. A substância tem efeitos colaterais devastadores, principalmente na parte gastro-intestinal, gerando muitos gases!

O caso de Chico é muito comum entre os mais fofinhos, porém, é inaceitavel para um atleta profissional.

A diretoria do Avaí Society estuda um tipo de punição para o atleta, já que o mesmo contaminou o vestiário no último treino.

Coletivo

A equipe do Avaí society realizou um grande coletivo na noite de ontem, dia 13. O trabalho serviu para o treinador Diogo Cardoso, junto com a comissão técnica, avaliarem novos nomes bem como aqueles atletas que já vinham jogando.
O coordenador técnico Bruno Koerich falou ao final do treino: - Novamente incoporporamos bons nomes ao grupo. Tinhão realizou um bom coletivo, bem como Sandro e Dudu. Vamos com tudo para o amistoso da próxima semana.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Amistoso

A diretoria do Avaí Society confirmou nesta tarde, dia 09, amistoso contra a equipe do Só Amigos, no dia 19 de novembro.
Para a próxima quinta-feira, dia 12, a diretoria alviceletes ainda busca um adversário.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Apresentação

A equipe do Avaí Society se reapresentou na noite desta última quinta-feira, dia 05 e realizou um leve treinamento coletivo. O bate bola serviu para o treinador Diogo Cardoso, junto com a comissão técnica, analisar os novos nomes que participaram da atividade.

Após o treinamento, o diretor de futebol Bruno Koerich comentou sobre a preparação do time para o Estadual: - Essa atividade serviu para podermos analisar alguns nomes. O Da Lua, o Sorriso já haviam realizado pré temporada conosco antes da Floripa Cup, porém, por problemas contratuais não puderam participar do torneio, mas agora estão de volta. O Bigu (Cristiano) já vem sendo observado a mais tempo e deve seguir conosco. Outra novidade foi o Daniel, que se apresentou muito bem. Outros jogadores deverão chegar para que possamos avaliá-los.

A equipe do Avaí Society realizará uma série de amistosos até o início da competição, que será de 19 a 21 de Dezembro.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Reforços

Questionada sobre a fraca participação na última Floripa Cup, a diretoria do Avaí Society declarou que está em contato com novos jogadores para a formulação do grupo para o Estadual que se realizará no mês de dezembro em Florianópolis.

Segundo o diretor de futebol a equipe contará com alguns ex-profissionais: - Realmente precisamos de alguns jogadores com mais bagagem, com passagens por clubes profissionais. Estamos com a conversação bem adiantada com um antigo ídolo da torcida azurra, mas vamos aguardar o desdobramento das negociações para que não tenhamos nenhum problema.

Avaí Society retoma as atividades

A equipe do Avaí Sociey, após duas semanas de férias, volta às atividades na próxima quinta-feira, dia 05, às 22:30h na Arena Mazzuco, no Jardim Atlântico.

O treino servirá para o treinador Diogo Cardoso avaliar o grupo, bem como novos jogadores que serão testados.

Por enquanto alguns jogadores foram dispensados desde a última Floripa Cup, caso de Dé, Choco e Junckes, além de Léo que pediu dispensa e deverá defender as cores do Kurubira, time do interior da Jordânia.

A equipe irá se preparar fortemente nos próximos 30 dias, visando o campeonato Estadual que acontecerá entre os dias 16 e 20 de dezembro.