segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Atenção Atletas: Treino Hoje‏

Hoje, 31 de agosto às 22 horas no Mazzuco, localizado no Jardim Atlântico, acontecerá o treino para os atletas.
Valor por atleta: R$ 10,00.

Novo Treinador


O treinador Diogo Cardoso da Silva, de 27 anos, que comandará a equipe avaiana, foi apresentado oficialmente nessa quinta-feira (27 de agosto). No último coletivo realizado no dia 27 no Mazzuco, o treinador fez seu primeiro contato com o grupo de atletas, e após o treinamento conversou com seus novos comandados. Logo após a apresentação aos atletas, Diogo declarou a imprensa que o primeiro objetivo é montar o grupo de jogadores que irá disputar a Floripa Cup, além disso ressaltou a necessidade de qualificar a preparação física dos atletas.
"Para isso iremos fazer testes físicos para avaliar os atletas e propor um treinamento adequado". – Enfatizou Diogo Cardoso
Quando questionado sobre possíveis nomes para compor o grupo, Diogo Cardoso ponderou:
“Além do grupo que já vem treinando, temos três nomes que deverão fechar contrato com oAvaí Society ainda nessa semana, porém somente após acertarmos iremosdivulgar os nomes."

domingo, 30 de agosto de 2009

Apresentação

O Avaí Society, que era comandado por Fábio da equipe SuperSul, agora será dirigido por Bruno Koerich e Tiago Basso, que serão responsáveis por montar o grupo que irá defender e representar o Avaí Futebol Clube nos gramados sintéticos.
A responsabilidade é muito grande uma vez que, o Avaí já está classificado para importantes competições, como Floripa Cup, Campeonato Catarinense e Brasileiro.